O melhor lado da Previc Bichara

Autarquia ainda nãeste tem sede e orçamento garantidos Presente às cerimônias do criação da Previc e de posse da diretoria, Jucá destacou a importância do moderno órgãeste e se comprometeu a trabalhar para que os novos diretores tenham mandato definido e sejam sabatinados pelo Senado, o qual nãeste ficou previsto na lei.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua própria assessoria, Kassab negou que tenha indicado o nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza os fundos do previdência complementar.

.. Senado argentino aprova orçamento austero após convénio usando... Vendas no varejo Destes EUA se recuperam fortemente... Governo argentino obtém vitória utilizando aprovaçãeste do orçamento... Fed garante manter-se monitorando desaceleraçãeste do crescimento global... Venezuela, Cuba e Moçambique devem R$ 1,7 bi...

“Não existe trabalho técnico isento este respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

– Se há algufoim (da diretoria) usando referência a destemido político de que tem mandato, qual é este problema? – Não existe trabalho técnico desprovido o respaldo político – emendou o diretor superintendente do órgãeste, Ricardo Pena, ligado ao PT.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, o que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Berbel era um Destes sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos do investimento usados para "mascarar" o dé especialmenteficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Macedo, ex-diretor do administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega por faculdade do Márcio Lobãeste, filho do senador, que chegou a ser alvo de 1 mandado de busca e apreensãeste da Polícia Federal em investigações qual apuram este suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica de Belo Monte.

O advogado defendeu esse tipo por instrumento. “Este Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para dar transparência e efetividade na recuperaçãeste por crfoiditos”, afirmou.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber por qual seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relaçãeste nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

O Postalis, fundo de previdência complementar Destes empregados Destes Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 por abril de 2017, A cerca de "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao encontre isso Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereço eletrônico de modo a receptar nossa newsletter e baixe este e-book.

Pena, que era secretário por este formulário de contato Previdência Complementar (SPC) do ministfoirio, órgãeste responsável até entãeste pela fiscalizaçãeste dos fundos do pensãeste, foi nomeado de modo a a Superintendência da Previc utilizando apoio do PT e respaldo do PMDB.

Ao ser perguntado sobre o risco das indicações políticas na Previc, Pena disse de que a estrutura do órgãeste, na qual as decisões Seroada tomadas por uma diretoria-colegiada, Facilita a afastar esse tipo de interferência.

Ainda mais por cem mil trabalhadores da ativa e aposentados terão que participar do equacionamento do déficit bilionário nos planos do pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuição Em excesso ou desconto nos benefícios e será feita até 2039.

O Discrepantes.utilizando.br tem este propósito por congregar os empregados dê uma olhada aqui da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível de inform...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *